POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação do cliente o Bocão Pisos criou a política de trocas e devoluções.
Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra.
- Descrição e as especificações do produto
- A voltagem do produto
- A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa)
- As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra
Quando receber o produto recuse a entrega em caso de:
- Produto com avaria
- Embalagem violada
- Acessórios e itens faltantes
- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto
PRÉ-REQUISITOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, ficando um crédito no valor do produto para uso na loja em qualquer produto, sem prazo de validade para uso.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
SOBRE ARREPENDIMENTO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:
1 – Comunicar a loja através do Atendimento ao Cliente em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
2 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.
3 – Todas as despesas com frete serão por conta do cliente.
Caso os requisitos acima não sejam atendidos, o Bocão Pisos se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.
Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um retorno que a devolução não poderá ser realizada e o produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.
Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.
Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, o Bocão Pisos tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.
SOBRE PRODUTOS COM DEFEITO
No prazo de 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.
SOBRE AVARIA
Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao Cliente.
SOBRE TROCAS NAS LOJAS FÍSICAS
Entrar em contato com o Atendimento ao Cliente– Fale Conosco para informar sobre a Troca ou Devolução.
A Loja Física para troca está localizada na Rod. Washington Luís, km165 - Distrito Industrial II, Santa Gertrudes - SP, 13510-000
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 8h às 16h30
Pelo telefone:
Atendimento ao Cliente Bocão Pisos.
Telefones: 19 997427178
Das 08h às 18h de segunda a sexta, feriados das 8h às 15h.
SOBRE RESSARCIMENTO
Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente. Prazo para devolução é de 10 dias uteis.
Para pagamento nos Cartões de Crédito:
O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para pagamento via PIX:
O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. O Bocão Pisos não fará restituição de valores em contas de terceiros.