regulamento

1 - objetivo

O presente Regulamento, por meio da campanha BOCÃO SELECT, tem por objetivo premiar os profissionais da área da construção civil, incentivando-os a trazerem seus clientes para adquirirem os materiais da loja Bocão Shopping dos Pisos.

2 - PERÍODO DE VIGÊNCIA

A Campanha Bocão Select será válida no período de 12 (doze) meses, ou seja, início em 01/02/2022 e finalização em 31/01/2023.

3 - funcionamento

No fechamento das vendas por intermédio do profissional que participará da campanha, os valores serão convertidos em pontos.

Para isso, é obrigatória a presença do profissional no ato da venda, para auxiliar o vendedor e seu cliente nas escolhas dos produtos que serão adquiridos.

Os profissionais que já estiverem em contato com o vendedor e enviarem o projeto com todas as suas especificações (nome do produto e metragem) também terão seus pontos contabilizados.

Não serão contabilizados os pontos para os profissionais que indicarem apenas verbalmente os seus clientes à loja.

4 - Pontuação

No período da vigência a cada R$ 1.000,00 (hum mil reais) em vendas o profissional acumulará 1 (um) PONTO em seu cadastro, sendo a pontuação transformada ao final de cada mês somando o total de todas as vendas.

5 - premiações
5.1 - VIAGEM REGIONAL

Ao acumular 100 (cem) PONTOS, o profissional terá direito a resgatar uma viagem para uma cidade turística da Região, com hospedagem em Hotel com categoria de 4 Estrelas, com 2 (duas) diárias, incluso café da manhã, jantar e direito a 1 (um) acompanhante e com direito a um passeio a serem definidos pela empresa Bocão Select. As despesas com deslocamento não estão inclusas nesse pacote.

    Cidades para essa pontuação:

  • Brotas/SP
  • Campos do Jordão/SP ou
  • Guarujá/SP.
5.2 - VIAGEM NACIONAL

Ao acumular 250 (duzentos e cinquenta) PONTOS, o profissional terá direito a resgatar uma viagem para uma cidade turística Nacional, com hospedagem em Hotel com categoria 4 Estrelas, com 4 (quatro) diárias, incluso café da manhã, jantar e direito a 1 (um) acompanhante, translado de ida e volta ao aeroporto e com direito a dois passeios a serem definidos pela empresa Bocão Select:

    Cidades para essa pontuação:

  • Maceió/AL
  • Gramado/RS ou
  • Natal/RN.
5.3 - VIAGEM NACIONAL

A partir de 500 (quinhentos) PONTOS, o profissional terá direito a concorrer a uma viagem Internacional.Nessa premiação terá direito apenas 1 (um) ganhador/profissional, que acumular mais pontuação durante todo o período de 12 (doze) meses desta campanha, mesmo que os pontos tenham sidos resgatados nas viagens anteriores descritas nos itens A (Regional) e B (Nacional), os pontos serão contabilizados na contagem geral.

A Viagem Internacional contemplará o vencedor direito a Hospedagem em Hotel com categoria 4 Estrelas, 6 (seis) diárias inclusos cafés da manhã, almoço e jantar, translado para ida e volta ao aeroporto e direito a um acompanhante e com direito a três passeios a serem definidos pela empresa Bocão Select:

    Cidades para essa pontuação:

  • Grécia
6 - RESGATES

O resgate de pontos para a viagem Regional ou Nacional estará disponível nos períodos de 01/04/2022 a 30/06/22; 01/08/22 a 30/11/22 e 01/02/22 até 01/04/23 e para a viagem Internacional estará disponível para o período de 01/03/23 a 01/05/23 e para usufruir deverá ser solicitado por escrito no prazo mínimo de 30 (trinta) dias de antecedência até a data de 10/02/2023, contendo três datas de alternativas para que BOCÃO SELECT providencie as reservas das viagens. Os pontos resgatados na viagem Regional serão subtraídos e não farão parte da somatória para premiação da viagem nacional, somente contando para a viagem internacional.

7 - PREMIAÇÃO DA VIAGEM INTERNACIONAL

O sorteio e a premiação para a viagem Internacional será realizada na festa de encerramento prevista para ser realizada no dia 03/02/2023, podendo ocorrer alteração, por caso furtuito ou força maior, sobretudo, devido a pandemia, ocasião em que nova data será informada, inalizando assim a primeira temporada do Bocão Select e informado o ganhador da viagem para Grécia.

8 - ACUMULOU OS PONTOS E NÃO USOU

Os pontos que não foram resgatados não serão acumulativos para a próxima temporada e serão automaticamente zerados ao final desta campanha.

9 - DO DIREITO DE IMAGEM

Nos termos da Lei nº 13.709/2018 (LGPD) e Lei 10.406/2002, os profissionais titulares e acompanhantes ganhadores das viagens, desde já autorizam a utilização de suas imagens com a finalidade de divulgação/premiação da campanha.

A campanha é instituída por mera liberalidade da loja em benefício de todos aqueles que preenchem fielmente os requisitos e condições estabelecidas.

O regulamento supra serve como declaração de que foram lidos, compreendidos e aceitados integralmente todos os termos e condições expressas neste instrumento.